Faixa Atual

Título

Artista


36º BPM divulga Operação Papai Noel em Antônio Prado e em sua área de ação

Escrito por em dezembro 2, 2020

O objetivo é inibir ações delinquências, para tanto haverá policiamento ostensivo

Na próxima sexta-feira (04) a 36º BPM vai lançar a Operação Papai Noel em toda sua área de atuação. Em Antônio Prado o lançamento será às 10h na sede da CDL.

Anualmente, no mês de dezembro, as vendas junto ao comércio se intensificam, com pagamento do 13º salário, e corrida para a organização das festas de final de ano.

Nesse sentido, a Brigada Militar vai intensificar a ação de presença real e potencial junto aos locais de risco. O objetivo é inibir ações delinquências, para tanto haverá policiamento ostensivo junto aos locais e nos horários onde haja a possibilidade de alteração da ordem pública, bem como intensificando o policiamento nos locais públicos de aglomeração de pessoas.

Será lançada uma campanha de divulgação de orientações, recomendações e esclarecimentos necessários à comunidade, buscando conscientização coletiva, no sentido de que as pessoas adotem comportamento seguro e mais adequado para o momento, bem como dificultem as ações delituosas, contribuindo para a redução dos delitos, da violência e das situações de risco.

Informações/36º BPM


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *