Faixa Atual

Título

Artista


36º Batalhão de Polícia Militar registra ocorrências por posse de entorpecentes e roubo em São Marcos e Nova Roma do Sul

Escrito por em março 7, 2021

Fatos ocorreram no sábado (6)

Os policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar registraram, no sábado (6), duas ocorrências na região da Serra Gaúcha. Em São Marcos, um homem de 20 anos foi apreendido por posse de entorpecentes por volta das 21h30min no bairro Colina Sorriso. Em consulta aos antecedentes, os policiais identificaram que o homem possuía passagens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso e receptação. Após a consulta de informações, o homem foi encaminhado à Delegacia em Caxias do Sul para registro.

Na ação, foram apreendidos uma quantidade de cocaína e R$ 805,00 em dinheiro. O local da ocorrência é um ponto conhecido de tráfico em São Marcos.

Fonte: 36º BPM

Já em Nova Roma do Sul houve registro de roubo a estabelecimento comercial por volta das 20h30min na região central. Em deslocamento ao local, os policiais efetuaram a prisão de três homens, com 31, 32 e 40 anos. Todos possuíam antecedentes criminais por crimes variados, como posse de entorpecente, porte ilegal de munição, roubo a pedestre e lesão corporal.

Na ação, duas bicicletas foram apreendidas.

Fonte: 36º BPM

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *