Faixa Atual

Título

Artista


36º Batalhão de Polícia Militar lança a “Operação Cidade Segura”

Escrito por em março 18, 2020

Ação foi iniciada em Farroupilha na terça-feira (17).

O 36º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Farroupilha, responsável pelo policiamento ostensivo de Antônio Prado, Ipê, Flores da Cunha, São Marcos, Nova Pádua e Nova Roma do Sul, lançou na noite de terça-feira (17), a “Operação Cidade Segura”.

A ação foi iniciada em Farroupilha, onde ocorreram abordagens há cerca de 40 veículos, identificadas mais de 70 pessoas e visitados diversos estabelecimentos comerciais.

Durante a quarta-feira (18), os trabalhos ocorreram em Nova Roma do Sul, com o apoio do efetivo da força tática do 36º BPM e de uma aeronave do Batalhão Aéreo da Brigada Militar.

Também foram feitos levantamentos aéreos para apoiar a Prefeitura Municipal na questão da estiagem, sendo verificado a situação dos rios que abastecem a cidade.

Foi apresentado ainda, o soldado Richer Favarin Muller, transferido para compor a equipe da Brigada Militar de Nova Roma do Sul. Foi tratado também, na reunião com o Prefeito Municipal Douglas Pasuch, as providências, cuidados e atitudes a serem tomadas em relação a Pandemia do Coronavirus.

A operação segue durante a semana em toda a área de atuação do 36º BPM.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS:

Fixo – (54) 3204-0587

WhatsApp – (54) 996669278

Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar – Farroupilha RS -Fone: (54) 996976126

Fonte: Grupo Solaris com informações do 36º BPM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *