Faixa Atual

Título

Artista


36ª Feira do Livro iniciou nesta sexta-feira em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 28, 2020

Contando com 49 sessões de autógrafos, a Feira terá atividades presenciais e on-line

A 36ª edição da Feira do Livro de Caxias do Sul teve início nesta sexta-feira (27), às 18h30min, na Praça Dante Alighieri, com evento exclusivo para convidados em virtude da pandemia da Covid-19. Neste ano, a Feira será híbrida, com venda de livros presencial e programação presencial e on-line durante os 17 dias do maior evento literário do município. 

Entre as atividades presenciais previstas, a 36ª Feira do Livro conta com 49 sessões de autógrafos que tem início neste sábado (28). As filas terão distanciamento controlado de 1,5 metro e no ambiente do autógrafo álcool em gel disponível ao público.   

O tema desta edição é “Leitura, prazer e liberdade” e conta com o poeta, professor e jornalista Dinarte Albuquerque Filho como patrono do evento e o livreiro Paulo Roberto Fogaça como amigo do livro.

A edição deste ano contará com 25 escritores nacionais, que têm encontro marcado com o público em 28 mesas temáticas, bate-papos, palestras e oficinas. Entre eles Jeferson Tenório, José Falero, Diana e Mário Corso, Juremir Machado, Luiz Antônio de Assis Brasil, Valesca de Assis, Celso Gutfrend e Roger Mello.

Serão oferecidas 49 sessões de autógrafos, 22 encontros no 16º Passaporte da Leitura com 44 escolas, 10 apresentações do Tapete Mágico, além de contações de histórias no palco da Feira e a 12ª Maratona de Contação de Histórias no dia 5 de dezembro.

Em caso de mudança de bandeira na classificação de distanciamento controlado por parte do Governo do Estado, a Feira do Livro será mantida com a venda de livros e a programação virtual, porém a programação presencial no palco principal somente será realizada em caso de permanência do Município em bandeira laranja ou amarela.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *