Faixa Atual

Título

Artista


25º Congresso é realizado pela AGERT em Canela

Escrito por em outubro 25, 2019

Palestras ocorreram de 22 a 24 no Hotel Vestana.

Encerrou na quinta-feira (24), o 25º Congresso da Associação Gaúcha de Empresas de Rádio e Televisão, realizado em Canela, na serra gaúcha. Foram 10 palestras, além de Feira de Equipamentos e jantares.

Durante a quarta-feira (23), houve palestra com Marcelo Leite, diretor-executivo de marketing da RBS, sobre “Marketing + Comercial: a integração que gera resultado”. João Borges, colunista de economia da Globo News, trouxe o tema “Cenário político e econômico”. Durante a tarde, ocorreram mais palestras e painel reunindo ABERT e ANATEL.

Na quinta-feira, Daniel Adjuto, repórter do SBT, trouxe os bastidores de Brasília e do Governo Bolsonaro, abordando o tema de reportagem política.

Roberto Araújo, CEO da Rádio Jovem Pan, falou sobre “O fim do Rádio como você conhece”, trazendo o exemplo da Jovem Pan e sua transformação digital.

O evento foi encerrado por Andiara Petterle, Executiva e Vice-Presidente de Operações e Produtos da RBS. Andiara tratou do ritmo de transformação digital vivido pelos veículos do Grupo RBS.

A rádio Solaris esteve representada pelos seus diretores, Laureano Antônio Fortuna e Maria Teresa Zanella Fortuna.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.

Fotos: Coletina.net e AGERT

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *