Faixa Atual

Título

Artista


2019 termina com o MENOR índice de latrocínios em DEZ anos no Rio Grande do Sul.

Escrito por em dezembro 26, 2019

E nós, dos VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO, assim como toda a SOCIEDADE gaúcha, fazemos parte desta pequena, mas significativa VITÓRIA.

Sabemos que ainda não vencemos a GUERRA CONTRA A VIOLÊNCIA, mas temos a certeza que, JUNTOS e com cada um fazendo a sua parte, um dia ela terá FIM.

Celebramos esse momento porque foi, justamente da UNIÃO, que nasceu uma campanha de RÁDIO, TV, JORNAL e DIGITAL. Há SETE meses lançamos UM SEGUNDO CONTRA A VIOLÊNCIA, VOCÊ DECIDE SE ELA AVANÇA, mais que uma peça publicitária, uma PROVOCAÇÃO para motivar a REFLEXÃO do que podemos fazer para combater o a violência que sofremos e também a que praticamos. Nosso DESEJO sempre foi estimular um movimento que envolvesse TODOS os lados na busca de uma SOLUÇÃO.

E acreditamos que conseguimos. Foram quase 200 anúncios em jornais, mais de 300 mil segundos de inserções em rádios e televisões pelo RS. Promovemos o debate, entrevistas e um evento com autoridades e a comunidade para a discussão sobre o combate à violência, com 200 sugestões entregues para o Governador, o  Presidente da Assembleia Legislativa e do Poder Judiciário. Nosso sentimento é de dever cumprido, mas com a motivação de quem pode e vai ajudar muito mais.

Que em 2020 a gente siga fazendo a nossa parte porque em UM segundo você decide se a violência avança.

Grupo Solaris de Comunicação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *