Faixa Atual

Título

Artista


1ª edição do Liquida Flores terá 70 lojas participantes

Escrito por em fevereiro 11, 2022

Campanha da CDL de Flores da Cunha ocorre de 14 a 19 de fevereiro, com descontos que chegam a 50%

Com objetivo de estimular as vendas no comércio nesses primeiros meses de 2022, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha, realiza a 1ª edição do ‘Liquida Flores’. A campanha, ocorre entre os dias 14 e 19 de fevereiro, sendo uma semana de grandes ofertas e descontos para os consumidores locais.

De acordo com a entidade, são 70 empresas dos mais diferentes ramos participando da campanha, entre elas lojas de roupa, posto de combustível, restaurante, óticas, móveis e decorações, dentre outros. Os descontos nas lojas participantes da ‘Liquida Flores’ viram de 10% a 50%, sendo que cada estabelecimento estabelecerá as promoções e itens secionados.

As lojas participantes podem ser conferidas no site da CDL e também em nas redes sociais da entidade (Facebook e Instagram), além de estarem identificadas com cartazes e adesivos.

Segundo a CDL, o 1º Liquida Flores tem como objetivo fomentar as vendas locais em um período do ano geralmente de menor movimento para o comércio. Além disso, visa oferecer aos lojistas uma oportunidade para reorganização de estoques e coleções. A ação também faz com que os comerciantes preparem as lojas com produtos e condições especiais para estimular os clientes a valorizarem o comércio local.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *