Faixa Atual

Título

Artista


Consepro de Ipê se reúne com o comando da Brigada Militar

Escrito por em outubro 29, 2019

Na noite desta segunda-feira (28), a Diretoria do Consepro de Ipê, esteve reunido com o comando do 36º BPM. Na ocasião foi repassado a Brigada Militar uma série de demandas referentes à segurança pública.

A diretoria expôs uma série de argumentos que a comunidade, de certa forma, cobra ações mais pontuais e presentes da BM, “assim sendo, assumimos o compromisso de adotarmos algumas ações pontuais em relação à ostensividade assim como adotarmos outras ações comunitárias junto às escolas e comunidades do interior”, revela o Sub-Comandante do 36º BPM, Major Juliano Amaral.

Também ficou agendada uma nova reunião para o dia 11 de novembro, onde será feita uma avaliação das ações que serão abordadas neste período.

 O Sub-Comandante lembrou aos presentes que a Brigada atua com a filosofia da Polícia Comunitária, onde a integração e reciprocidade entre comunidade e Brigada é de suma importância e relevância para os resultados positivos.

“É importante estarmos junto a nossas comunidades e ouvi-las, assim como explanar sobre o trabalho que realizamos em prol destas pessoas”, afirma o Major.

Atualmente o efetivo de Ipê atua integrado com o efetivo de Antônio Prado, pela proximidade e pela questão da soma de esforços com estes recursos.

Imagens e Informações 36 BPM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *