Grupo Solaris

Homicídio ocorrido em março de 2017 será julgado hoje em Antônio Prado

Começou na manhã desta segunda-feira (28) no Fórum de Antônio Prado, o julgamento de Tobias Pereira Barbara, hoje com 23 anos. Tobias foi preso em flagrante após matar a tiros Paulo Ricardo Lopes Rodrigues, 44 anos.

O crime aconteceu numa quarta-feira, dia 08 de março de 2017 na Rua Ângelo Golin, Bairro Aparecida, por volta das 20h30min após um suposto desentendimento entre a vítima e o acusado.

Segundo informações de populares, Tobias sacou de uma arma e desferiu três tiros na cabeça de Rodrigues, que morreu no local. O corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados para atender a ocorrência e acabaram prendendo o autor dos disparos no local.

Revoltados, amigos e conhecidos da vítima enfrentaram a BM com intuito de lincha o acusado. Com dificuldades, os policiais retiraram o homem do local para ser ouvido na delegacia.

O carro do acusado, um Celta Branco, placas IQH 3485 de Flores da Cunha, foi apedrejado, tombado e incendiado por populares que, mesmo com a intervenção dos bombeiros, ficou destruído.

Imagens do dia do crime

Sair da versão mobile