Faixa Atual

Título

Artista


10º BPM presta homenagem a empresas de Antônio Prado e Ipê

Escrito por em novembro 26, 2020

Até o momento, na área do 10° Batalhão de Polícia Militar, já foram arrecadados mais de R$ 300 trezentos mil reais em recursos

Na tarde desta quarta-feira (25), foi realizado o ato de agradecimento, no município de Ipê, às empresas Viprado Indústria e comércio de Vidros, a Fazenda Bolzan e a empresa Tuma Transportes e comercio de Cereais. A homenagem foi feita pelo comando do 10° Batalhão de Polícia Militar pela parceria junto ao PISEG (Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul).

A Lei de Incentivo à Segurança Pública, inédita no país, foi instituída no Estado do Rio Grande do Sul pela Lei Complementar n°15.224 de 10 de setembro de 2018, e possibilita que o empresário destine parte do ICMS a pagar para adquirir viaturas, armamentos e equipamentos para os órgãos da Segurança Pública.

Até o momento, na área do 10° Batalhão de Polícia Militar, já foram arrecadados mais de R$ 300 trezentos mil reais em recursos. “É com iniciativas como estas, que conseguimos visualizar estes números aumentando mês a mês, e resultando, consequentemente, numa Brigada Militar melhor aparelhada, com condições de bem atender as demandas dos municípios de Vacaria região”, comenta o comandante do pelotão se Ipê, Sargento Mazardo.

Representantes das empresas receberam placas de homenagens das mão do comando do 10º BPM de Vacaria.

Informações e Imagens/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *